A situação de confinamento social provoca uma série de desafios complicados a todos, nos diferentes contextos e também nas formas de relacionamento.

Em happytown temos como missão, criar ferramentas para que cada um aumente a sua felicidade, aumentando também a dos outros.

Sabendo que as famílias se encontram sujeitas a tensões adicionais causadas pelas exigências decorrentes da actual situação, procurámos formas de cumprir o nosso objectivo e nasceram os Planos para a Resiliência para a Família e para o Casal.

Cada plano decorre durante 10 dias úteis e consta de 10 desafios.

O Plano de Resiliência para Famílias terá início dia 11 de maio, será composto por 10 exercícios enviados para o e-mail do subscritor em dias úteis alternados (um desafio a cada dois dias úteis)

O Plano de Resiliência para Casais terá início dia 12 de maio, será composto por 10 exercícios enviados para o vosso e-mail em dias úteis alternados (um desafio a cada dois dias úteis)

A subscrição deverá ser feita nos links abaixo, pode subscrever ambos os planos ou apenas o que lhe for mais útil neste momento, assim como pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

um
plano
para a
resiliência.

PARA FAMÍLIAS

10 DIAS, 10 DESAFIOS
SUBSCREVER

um
plano
para a
resiliência.

PARA CASAIS

10 DIAS, 10 DESAFIOS
SUBSCREVER