PÓS-GRADUAÇÃO
– EM EMPLOYEE EXPERIENCE MANAGEMENT –
APRESENTAÇÃO
A experiência do colaborador (employee experience) é a sua jornada dentro da organização e inclui todas as interacções ao longo do ciclo de vida na empresa.
A maioria das estratégias de gestão de talento tem como padrão a melhoria dos processos, descurando o cuidado transaccional entre os colaboradores, as tarefas e as emoções.
O êxodo de muitos colaboradores exaustos, sobrecarregados e em questionamento sobre o significado ou sentido do seu trabalho tem contribuído em muito para o stress das organizações, que alocam recursos para atrair-recrutar-formar em ciclos viciosos e contínuos.
Num mercado em que os colaboradores procuram autonomia, equipas colaborativas e propósito, uma boa estratégia de employee experience, aumenta a atracção, a fidelização e a performance do colaborador.
DESTINATÁRIOS
CONHECIMENTOS, CAPACIDADES E COMPETÊNCIAS A ADQUIRIR
HORÁRIO
Pós-laboral.
Segundas-feiras e Quartas-feiras, das 18h30 às 22h00.
Com início a 13 de Março de 2023.
OBJECTIVOS
PLANO DE ESTUDOS
Para o plano de estudos completo e mais informações, visite o site www.ulusofona.pt